É possível criar o “melhor” cachorro? A história de Edgar Sawtelle

Nota: Julia Thomson é contribuinte regularmente para esse Mutt. Leia muito mais de seus artigos aqui.

“A menos que eles tivessem trabalhado muito e duro, muitas pessoas pensaram que o treinamento indicava forçar sua vontade em um cachorro. Ou que o treinamento exigia algum presente mágico. Ambas as idéias estavam erradas. O treinamento real indicou assistir, ouvir, desviar a exuberância de um cachorro, não suprimi -lo. ”

– A história de Edgar Sawtelle de David Wroblewski

A história de Edgar Sawtelle é ficção. No entanto, enquanto eu estava lendo, sabia que queria escrever sobre isso aqui, neste blog de não ficção.

O livro é sobre muitas coisas – família, linguagem, comunicação, perda, amor. (Mais informações sobre a Amazon aqui.)

No entanto, os cães estão no centro da história. E alguns dos conceitos discutidos – a busca pelo “melhor” cão de estimação e viver com cães – são o melhor ajuste para esse vira -lata.

Primeiro, um pouco de fundo da história.

O avô de Edgar Sawtelle, John, ama cães. Ele também “nasceu com uma parte extra de capricho”. Em um ponto da vida de John, ele se depara com alguns cães muito bons. A idéia pertence a ele para criar esses cães para ver se ele pode criar um cachorro muito bom. E assim começa essa raça fictícia de cães, as serras.

[QOTE_CENTER] A discussão sobre raças e integridade e o “melhor” cachorro de estimação foram muito interessantes no livro. [/QOTE_CENTER]

A discussão sobre raças e integridade e o “melhor” cachorro de estimação foram muito interessantes no livro.

Muito da criação de cães de estimação na vida real está focada na pureza e consistência. Um exemplo muito bom de um pastor alemão cruzou com outro exemplo muito bom de um pastor alemão. Consideração especial dada à hereditariedade, saúde, temperamento, comportamento e outras questões. O objetivo é “a perfeição de uma raça”.

A técnica de John Sawtelle é escolher exemplos impressionantes de cães – todos os cães, não uma raça em particular – e cruzá -los em sua linha. No livro, Edgar encontra recortes de jornais sobre cães que salvaram pessoas de afogamento e cartas que seu avô escreveu para perguntar sobre esses cães incríveis.

O objetivo de John é criar cães que são os melhores companheiros. Existem descrições ao longo do livro de quão de perto os cães Sawtelle desfrutam de seus donos e estão sintonizados com seus donos.

O que nos leva ao treinamento.

Os Sawtelles mantêm seus cães até os 18 meses de idade. Durante todo o tempo, eles têm uma rotina de treinamento que seguem para preparar os cães para serem os melhores companheiros.

Da história de Edgar Sawtelle:

“Para os recém-nascidos cegos e surdos, houve regimes de toque e perfume a serem seguidos … para os de olhos recém-abertos, houve um cronograma de experiências, desde o alcoólico das chaves de automóveis até a aparência de uma chifre antiga de bicicleta … um pedaço de tapete para andar. Um tubo. Um bloco. Lixa. Gelo … sessões com tias e tios, aprendizando maneiras … os bebês precisavam aprender as coisas mais simples: olhar, ouvir, assistir, esperar … os adolescentes – aqueles ladrões, ladrões, assaltantes e agressores, que sabiam exatamente o que você queria e se dedicaram ao contrário – a cada minuto livre e muito mais. ”

E assim por diante, até que os cães dominem comportamentos complexos, possam gerenciar diversas situações, saber o que é esperado deles e estão prontas para ir a suas novas casas equipadas para serem os melhores companheiros que podem ser.

Ao longo, a abordagem do treinamento é respeitar os cães e encontrar os caminhos juntos para alcançar o comportamento desejado.

A história de Edgar Sawtelle, apesar de ficção, é uma investigação interessante sobre criação, treinamento, comportamento e vínculos extraordinários entre cães e humanos. Isso me fez refletir sobre minhas próprias técnicas com meu cachorro de estimação Baxter e o relacionamento que construímos.

Você acha que é possível criar o “melhor” cachorro?

Você tem algum livro de cães de estimação na sua lista de leitura de verão?

Se você está interessado na história de Edgar Sawtelle, está disponível na Amazon.

Esta postagem consiste em links de afiliados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts